Feira Comercial promete movimentar Manhuaçu no fim do mês.

O Governo de Manhuaçu, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Agricultura, apoia a iniciativa da ADESC – Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó em realizar, no próximo dia 25 de outubro, em Manhuaçu, uma grande feira comercial. A finalidade do evento, que traz uma vasta programação e uma série de atrações, é a de fortalecer e valorizar o setor no município. A secretária de Cultura, Mariza Klein, participou de uma reunião com os organizadores na noite desta segunda-feira, 05.
Segundo André Farrah, que está à frente da organização do evento, a população pode esperar uma feira que vem para movimentar a região. Durante todo o dia 25, no Parque de Exposições na Ponte da Aldeia, diversas atrações como exposições de lojas diversas do município (de veículos, móveis, vestuário, beleza, dentre outros) compõem o programa. Além disso, estandes para retirada de documentos, aferição de pressão e glicose também são esperados. Ainda vai fazer parte da grade um leilão e a tradicional Feirinha de Artesanato e Doces Caseiros da Secretaria de Cultura, com cerca de trinta expositores.
“Expectativa muito grande, porque estamos reunindo diversos setores para fortalecer nosso comércio e afastar a ideia de organizações de feiras que vêm de fora do município nos perturbar” – enfatiza Farrah. “Este evento vai consolidar alguns segmentos. Acredito que a parceria com as secretarias de Cultura e a Agricultura vai fortalecer nosso evento. Já estamos com apoio de diversas instituições que vão compor a área social da feira, que se inicia às 8h no Parque de Exposições, gentilmente cedido pelo prefeito Nailton” – finaliza o presidente da Adesc.
“Eu achei muito interessante esse trabalho, o André está de parabéns por unir todo o comércio de Manhuaçu, e tenho certeza que será um sucesso” – pondera a secretária de Cultura, Mariza Klein. “O povo de Manhuaçu precisa valorizar as coisas da nossa cidade. Nós, inclusive, vamos levar nossa feira de artesanato e doces caseiros. Temos muita coisa bonita, de qualidade, e o nosso povo, muitas vezes sai daqui para comprar sendo que nós temos. E o comércio de Manhuaçu, no geral, é muito bom, precisamos dar valor” – defende Klein.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4418 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com