Exame da OAB acontece em novo horário: às 13h.

oabA aplicação da prova da Ordem dos Advogados do Brasil vai acontecer em novo horário. O Exame que será realizado neste domingo (28) e terá início às 13h com término às 18h (horário oficial de Brasília), uma hora antes do habitual. É importante que os examinandos de estados que possuem fuso horário distinto de Brasília façam a conversão, pois a prova é aplicada ao mesmo tempo em todo o país (veja tabela abaixo).
As provas serão aplicadas em todos os estados do país para cerca de 130 mil candidatos. A orientação da Fundação Getúlio Vargas, organizadora da avaliação, é que todos fiquem atentos ao local de realização de provas, que está disponível para impressão no site http://oab.fgv.br, e que cheguem com antecedência de, pelos menos, uma hora, munidos de caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta azul ou preta e documento original com foto, além do comprovante de inscrição.
Está é a 10ª edição do Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil. As provas serão realizadas em 172 cidades em todos os estados do país.

Informações:
examedeordem@fgv.br

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com