Ex Sargento mata três pessoas em Espera Feliz a facadas.

O lavrador Carlos Alberto da Silva Fonseca matou a ex-esposa, o atual companheiro dela e o caseiro de uma propriedade no córrego São Felipe, zona rural de Espera Feliz, na noite de sábado, 26.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 21 horas. Quando chegou, encontrou as três vítimas mortas a facadas: Cláudio Ivan Alves Viatti, 26 anos; a companheira dele Marília Peçanha Moreira, 44 anos; e o caseiro conhecido como José Gatinho.
A filha foi quem contou aos policiais o que aconteceu. O pai Carlos Alberto da Silva Fonseca chegou ao local anunciando um assalto e, em seguida, começou a dar facadas na ex-esposa e no atual companheiro dela. Ele também matou o caseiro.
O autor conseguiu fugir e não foi localizado. Segundo as informações, Carlos Alberto estava desaparecido de Espera Feliz há algum tempo. Ele era procurado pela justiça por ter assassinado um cabo da marinha a tiros no Rio de Janeiro. No ano de 2009, ele fugiu da PM de Espera Feliz, no Córrego da Prata, e não tinha sido mais visto. Agora, retornou para se vingar da ex-companheira, que resolveu seguir sua vida indo morar com outra pessoa.

Informação: Portal Espera Feliz
Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com