Estrada ???

estrada1Esperamos que os governantes municipais, estaduais ou federais reponsáveis pela manutenção desta estrada que se encontra há anos abondonada, deixem de empurra-empurra, criem vergonha na cara e reformem o principal acesso a Carangola.Chega de descaso do poder público com esta cidade que a cada ano que passa empobrece cada vez mais.Natural de Carangola sinto uma tristeza profunda não somente com os efeitos das chuvas em nossa cidade, mas principalmente como a incapacidade dos politicos locais na manutenção e na estruturação do município.Chuvas e enchentes são frequentes nesta região.Mas onde estão as obras de contenção?Tem estrada caindo aos pedaços, prefeitura desabando por falta de manutenção, colégio ameaçado de desabamento por falta de estrutura na encosta.Isso tudo é realmente muito triste.Torço a distância para que a população supere mais este trauma e possa cobrar com mais afinco uma postura eficiente dos rsponsáveis.

Carlos Augusto

Ofertas: Pneuscalotas-rodas

Sobre o Autor

has written 4418 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

7 Comments on “Estrada ???”

  • luiz Antonio Fernandes Boechat wrote on 6 janeiro, 2009, 17:39

    Olá conterraneos,é com tristeza tamanha que deparamos com o estado em que encontra-se a estrada de acesso a nossa cidade,sabemos sim que é de responsabilidade FEDERAL, mas para que possa ser consertada depende de enmendas no orçamento e aí é que entra.Qual é o DEPUTADO FEDERAL que representa CARANGOLA ?Simplesmente não existe e por aí vai.Não vamos nunca de torcermos e sermos contra esta terra,mas que está lastimoso o estado letárgico em que encontra-se.Vamos pensar em quem votar

  • MANOEL B DRUMOND wrote on 6 janeiro, 2009, 14:04

    Que ,vergonha !!
    Não adianta ficar julgando a culpa e empurrando o problema.A QUESTÃO é, pagamos IPVA justamente para isso, o problema de quem é não interessa , o que interessa é arrumar esta estrada, se assim podemos considerar.Seria mais viável se retirasse o asfalto, pelo menos diminui os buracos.
    QUE PAÍS É ESSE!!!!!!!!!!

  • João Carlos wrote on 2 janeiro, 2009, 14:57

    Quem sabe uma hora eles acordam e consertam, mais de uma vez por todas fazendo um serviço de primeira!!!!

  • wilson lima andrade wrote on 2 janeiro, 2009, 10:42

    Mais uma vez os governos fecham os olhos para os problemas de nossa regiao. A estrada que liga Carangola a Fervedouro esta cada dia mais precaria e intransitavel. Operaçao tapa buracos e ainda por cima com terra nao resolve o problema. Afinal, para que serve os impostos que pagamos – IPVA – falaram que era para ser revertido na conservaçao de estradas. Nossa cidade pede socorro. Os turistas e os usuarios que a usam diariamente estao indo para outras regioes. Socorro!!!

  • Adelina Martins wrote on 30 dezembro, 2008, 10:24

    Essa estrada é de responsabilidade única e exclusica do Sr luís Inácio Lula da Silva. A BR 482 é FEDERAL… Sob fiscalização do DNIT…

    E realmente ela está deplorável…

  • Marcio de Assis Vancini wrote on 28 dezembro, 2008, 0:41

    Nossa!! q vergonha pra nossa cidade e região, com uma estrada a sim na zona
    rural ninquem anima de vir pra nossa cidades.
    Sem falar q nesse natal muitas pessoas foram comprar o seu presente fora!!
    eu peso q 2009 seja diferente com estrada de rodagem pra todos!!

  • octhavio romao lucio martins wrote on 25 dezembro, 2008, 14:51

    eu sou de natividade mas a minha familia e dai eu entrei no portal carangola para ver o q que as chuvas fizeram ai por que aqui em natividade deve enchede

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com