Estelionatário procurado em MG e SP é preso em Pedra Dourada.

marciotombosFoi preso nesta terça-feira (11) em Pedra Dourada, região de Carangola, um homem procurado pelas polícias de Minas Gerais e São Paulo. Márcio Conceição Fontes, de 41 anos, também conhecido como Zé Avelino, é acusado de estelionato. Foi encaminhado para a delegacia de Tombos. Com ele foram encontrados R$34 mil em dinheiro, um aparelho de telefone celular, um talão de notas promissórias, uma carteira de identidade suspeita de ser falsificada, além de uma caminhonete.

A Polícia Civil chegou até Márcio após pessoas que já caíram nos seus golpes ligarem para a delegacia avisando que o estelionatário estava na região. Ao levantar a ficha, descobriu-se que havia quatro mandados contra ele, três de prisão preventiva e um de condenação.

Os mandados foram expedidos em Abaeté, Palma e Cristina em Minas Gerais e São José dos Campos, em São Paulo. Segundo o delegado, Felipe Freitas, Márcio aplicava golpes em fazendeiros e possuía três identificações diferentes: uma para Minas Gerais e outras duas para São Paulo e Rio de Janeiro. O preso nega as acusações.

esteMárcio ficará detido em Tombos até a justiça decidir para onde ele será levado.

Além do delegado Felipe Freitas, participaram da prisão os agentes de Danilo Evaristo Araújo Guimarães, José Carlos Carvalho dos Santos e Marcos Silva.

Fonte: Carlos Henrique Cruz –portalcaparao@gmail.com

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com