Esporte de Manhuaçu inicia atividades a todo vapor-Campeonato de Bairros e JIMI.

O Departamento Municipal Esporte está com todas as forças trabalhando para marcar um tempo novo também no esporte. Desde que foram nomeados, os integrantes deste departamento não pararam de trabalhar um só instante, tentando organizar e estrutura o setor e ainda buscando soluções e melhorias para área. Algumas competições terão início agora no mês de março e a população poderá acompanhar de perto as novidades que serão introduzidas em todos os campeonatos.
“Nós queremos trabalhar o Esporte de uma forma diferente e muito dinâmica em Manhuaçu. Queremos envolver todas as idades, da criança ao idoso, e o máximo de modalidades esportivas possível. Sempre passando pela Educação. A orientação é que as ações sejam realizadas com responsabilidade e critérios. A intenção é envolver, além das áreas urbanas, também as comunidades rurais, ocupando todos os espaços disponíveis e criando outros que ainda são necessários. O Esporte em nosso Governo terá um destaque nunca visto em nossa história” – garante o Prefeito Nailton Heringer.
CAMPEONATO DE BAIRROS 2013
No dia 24 de março, as emoções do Campeonato de Bairros estarão só começando. Um torneio totalmente diferente dos padrões dos últimos anos, com muito mais organização, uma tabela atraente para as equipes e para o público e tudo isso com entrada franca em todas as partidas.
Para que o campeonato pudesse ficar democrático, uma reunião com representantes de todas as equipes foi realizada no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek e algumas questões importantes ficaram estabelecidas. Definiu-se que cada time só poderá ser representado por jogadores do seu bairro.
O campeonato contará com mais de vinte equipes que estarão ao mesmo tempo buscando uma vaga na 1ª divisão do Campeonato de Bairros de 2014. Sendo assim, os oito primeiros colocados do campeonato deste ano estarão classificados automaticamente para a 1ª divisão do ano que vem.
Os atos de indisciplina serão tratados com muito rigor a partir deste ano. Casos de brigas e agressões a árbitros, relatados em súmula, terão suspensões de quatro anos. As punições relatadas no último ano serão mantidas por um ano.
MANHUAÇU NO JIMI
O Prefeito Nailton Heringer e o diretor de Esportes, Victor Rocha, definiram que Manhuaçu participará do JIMI – Jogos do Interior de Minas. A pesar da falta de uma melhor estrutura e suporte aos atletas, como pretende oferecer a nova Administração, a manutenção este ano é importante para dar início aos planejamentos e ao aperfeiçoamento da participação do nosso município no próximo ano. Serão adotados critérios às equipes que garantam uma boa imagem do nosso município perante os Jogos.
Ainda não se sabe quais equipes e modalidades serão enviadas para a primeira etapa, essa questão será definida em reunião dos técnicos com o Departamento de Esportes.


Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com