ESPERA FELIZ – Taxista de 78 anos é preso em flagrante por participar de tráfico de drogas juntamente com um casal

Na data de 23 de março de 2012, Policiais Militares lotados em Espera Feliz abordaram um ônibus que faz a linha Carangola X Espera Feliz e observaram em seu interior um cidadão cujo qual existe diversas denúncias de tráfico de drogas, em companhia de uma mulher. Foi procedida busca pessoal em ambos e localizado, com ajuda de uma Policial Militar Feminina, nas vestes da mulher um pequeno pedaço de maconha prensada.
Em seguida os militares descobriram que um taxista de 78 anos de idade participava do esquema e aguardava o casal já em Espera Feliz para entregar uma porção maior de droga trazida de Carangola, tendo os militares se deslocado para o local combinado pelo taxista com os traficantes e ao abordarem localizaram no interior do táxi (porta-luvas) uma barra de maconha prensada de aproximadamente 500 gramas.
A operação foi um sucesso, sendo todos os integrantes presos pela Polícia Militar e estão aguardando o processo e julgamento na cadeia de Manhuaçú/MG.
Participaram da operação policial: 3º Sgt Meirele; 3º Sgt Dione; 3º Sgt Valmir; Cb Porto; Cb Garcia; Cb Araújo; Sd Samuel e Sd Leal.


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com