Encontrado o corpo de Juvenal Soares de Souza que se afogou no Rio Carangola.

Na tarde dessa segunda Feira(07), feriado em Carangola e de folga de seu trabalho, Juvenal Soares de Souza(39a) foi tomar um banho de cachoeira com sua companheira. Escolheu um lugar bem reservado próximo a Carangola. Na cabeceira da Cachoeira do Vazito.
Segundo a sua companheira informou à PMMG: Ao atravessar um  ponto de onde estavam ele escorregou e afundou. Tendo emergido 3 vezes. Não sendo mais visto seu corpo.
Não foi possível localizar o seu corpo nessa segunda feira e nessa terça feira pela manhã o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Muriaé. Composto do 2º Sgto Milani, do 2º Sgto Franco, do CB Saulo e do Sd Marco Aurélio. Juntamente com os membros da 75ª Cia de PMMG de Carangola Cb Cláudio e Sd Lozi. Juntamente com os familiares da vítima chegaram ao local do acontecimento.
Tão logo chegaram já encontraram o corpo boiando em uma pequena piscina natural formada na cabeceira da cachoeira. O local foi preservado e a perícia foi chamada para identificar a causa mortis.
Após a realização da perícia o corpo será levado para Pedra Dourada, sua Terra Natal, onde será velado e sepultado.
Juvenal morava há bem pouco tempo em Carangola na Avenida Machado de Assis. Porém era bem conhecido, pois trabalhava no Açougue da Filial dos Supermercados Marinho. Seus colegas de trabalho e gerência da rede, colocaram no local, onde o mesmo trabalhava, uma mensagem de luto pela perda do companheiro e amigo.


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com