Empresário é morto com 5 tiros em Ibitirama.

EMPRESARIOO dono da rede de lojas Blink Jeans, Ueliton Matos, de 66 anos, foi assassinado com cinco tiros em sua fazenda, na cidade de Ibitirama, na Região do Caparaó. Ele foi encontrado morto pela Polícia Militar às 22 horas de sábado.
Ueliton é dono de 23 lojas da marca em todo o país. A empresa tem quatro fábricas, duas delas instaladas em Cariacica e em Guaçuí. Ao todo, a rede emprega 600 pessoas.
O crime ocorreu na localidade de Pratinha do Juscelino. Ueliton foi morto quando chegava na casa sede da propriedade Bela Vista. O corpo dele foi encontrado dentro do carro Fiat Strada.
Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, os suspeitos fizeram parecer que a vítima havia sofrido um acidente de carro. A pick-up do empresário foi capotada para mascarar o homicídio.
Os policiais chegaram ao local depois de receber denúncias de moradores da região que viram o carro na estrada. A PM chegou a imaginar que o empresário havia sofrido um mal súbito, porém, o assassinato só foi constatado com a chegada da perícia.
Ao saber do homicídio, policias realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não se sabe o motivo da morte do empresário.
A família da vítima não quis dar entrevista, mas informou, apenas, não saber o que pode ter provocado o crime.

Informação e foto: Tarcísio Oliveira, da TV Gazeta Sul – Portal Caparaó.

Sobre o Autor

has written 4396 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com