Em Tombos: Polícia Civil recupera motocicleta furtada no RJ..

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos, localizou, nessa terça-feira (02), uma motocicleta, produto de furto ocorrido há três meses, em Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro. O veículo já foi entregue ao proprietário.
Conforme o delegado Diêgo Candian Alves, a ação foi possível após denúncia anônima. Um homem de 25 anos, morador do distrito de Catuné, em Tombos, foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação quando conduzia a motocicleta. “E, após ser ouvido e ter cooperado com as investigações, foi liberado. Segundo o autor, ele não sabia que a motocicleta tinha impedimento administrativo por furto, tendo em vista que comprou de terceira pessoa, residente em Porciúncula, Rio de Janeiro, acreditando ser objeto de leilão”, explicou. O homem disse que adquiriu o veículo por meio de permuta, entregando uma roçadeira e R$500.
Ainda segundo o delegado, o inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de receptação. “Quanto ao furto, os policiais civis de Tombos estão à procura dos autores e quaisquer informações serão repassadas, in continenti, aos policiais civis de Itaperuna”, informou.

motocicleta
Colaboração: Dr. Diêgo Candian

Operação em Ubá: Polícia Civil prende suspeito de tráfico

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da Delegacia Especializada Antidrogas de Ubá, deflagrou operação, nessa terça-feira (02), na Rua José Médice, 150, Bairro da Luz, que culminou na prisão de Custodio Ferreira Neto, vulgo “Todynho”, 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes de Oliveira, também foram apreendidos seis papelotes grandes, 18 papelotes médios e cinco papelotes pequenos de cocaína, 18 pedras de crack, um tablete de maconha e R$ 212. Após investigações, a equipe de policiais civis apurou que o suspeito escondia as drogas em potes de plástico. “Que eram enterrados em um monte de areia, dessa forma, ao ser abordado, a Polícia não encontraria nada em sua posse”, contou, complementando que, após campana, foi possível abordar o homem localizando as drogas.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com