Em Tombos: Operação prende suspeito de assalto a banco.

pcivilA Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 38ª Delegacia de Tombos, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, desencadeou, no final da tarde da última sexta (10), a operação “Piratas do Catuné” na cidade. Um homem de 25 anos foi preso em um sítio, em Tombos. Já outro envolvido, de 22 anos, já se encontra preso pelos crimes de roubos à mão armada que aconteceram nas comarcas de Eugenópolis, Miradouro e Tombos.
Conforme informações do delegado Diêgo Candian, a dupla é suspeita de ter praticado o crime de roubo à mão armada ocorrido no dia 26 de março do ano passado, em um estabelecimento bancário, no distrito de Catuné. O jovem de 22 anos teria apontado a arma de fogo e noticiado o assalto, obrigando a vítima a repassar dinheiro. Já o outro homem seria o condutor da motocicleta utilizada no crime. “É apontado como o indivíduo que dirigia a motocicleta para o seu comparsa agir, enquanto aguardava no lado externo da agência bancária”, explicou o delegado.
Ainda segundo ele, os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, a pena do roubo qualificado é de reclusão de quatro a dez anos e multa, aumentada de um terço até metade.

Sobre o Autor

has written 4074 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola.
admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com