Em Juiz de Fora: Polícia Civil prende suspeito e recupera baterias furtadas de estações de base de telefonia e de internet.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), prendeu em flagrante, nessa quarta (26), no Bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora, um homem de 27 anos, suspeito de furto. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Eles são suspeitos de furtarem baterias de uma estação de base de telefonia e de internet no município de Bicas. O crime aconteceu no dia 26 de agosto quando os autores também furtaram três câmeras filmadoras e um computador do local. Investigações apontam que eles estão envolvidos em outros furtos de baterias em Mar de Espanha, Guarará e Juiz de Fora.

Conforme a delegada Patrícia Ribeiro, foram recuperadas 14 baterias estacionárias. “Que estão avaliadas, cada uma, em aproximadamente R$900. Entre as vítimas, estão a Elo Net, Oi, Claro e Powerline”, informou, complementando que, como há furtos em outras cidades, os policiais civis estão em processo de identificação da origem de cada bateria. Segundo ela, os autores atuavam durante o dia, já que as estações estão situadas em locais afastados dos grandes centros, com materiais trancados dentro de containers. A delegada também explicou que esses furtos geram prejuízos financeiros para as empresas, mas também para os usuários, que ficam sem serviços de internet e de telefonia.

As investigações continuam a fim de localizar outros suspeitos envolvidos.

Sobre o Autor

has written 4518 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com