Em Juiz de Fora: Polícia Civil elucida dois assassinatos.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), apresentou, na manhã desta quinta (20), dois homens, de 20 e 24 anos, suspeitos de homicídios consumados ocorridos em Juiz de Fora.
Conforme o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, investigações apontam que o jovem de 20 anos, preso no Bairro Jardim Natal, teria assassinado uma mulher de 19 anos, no dia 24 de maio. Na ocasião, ela foi encontrada morta em um local conhecido como “Morro do Sabão”, na região do Bairro Milho Branco. Segundo ele, a vítima seria usuária de drogas e a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida. O homem já tem passagem na Polícia por tráfico e também é suspeito de outros homicídios.
Ainda de acordo com o delegado, o jovem de 24 anos seria o autor do homicídio que vitimou Junior Tavares, da mesma idade. Outro homem também estaria envolvido nesse caso, mas já está preso por ter cometido outros crimes. Segundo ele, o assassinato aconteceu no Bairro Carlos Chagas, no dia 21 de janeiro, quando a vítima foi morta com um tiro na cabeça. A motivação desse crime seria um desentendimento devido a um repasse de dinheiro de um assalto: a vítima teria participado do crime, junto com os outros suspeitos, mas houve uma discussão em um churrasco acerca do acerto. Após a festa, os homens teriam matado Junior.
A dupla foi encaminhada ao Ceresp e se encontra à disposição da Justiça.

dupla

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com