Em Juiz de Fora: PCMG apresenta suspeito de descumprir medidas protetivas.

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou um homem de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas expedidas em favor da ex-companheira, de 31 anos. Em agosto, ela procurou a Polícia Civil para relatar sobre ameaças e danos que estaria sofrendo.

Conforme informações da delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, ela estaria separada do investigado há aproximadamente dois anos, no entanto, no dia 06 de agosto, ele teria entrado na residência dela e danificado diversos pertences. Além disso, teria feito ligações para o trabalho da vítima para ameaçá-la de morte. Ele também teria criado um perfil falso na internet para ofender as amigas da vítima e estaria ameaçando seu atual namorado, bem como familiares.

Segundo a autoridade policial, após investigações, houve a representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Em seguida, o mandado de prisão foi cumprido no final da tarde de segunda-feira (26) e, após ser conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o investigado foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Ao final do inquérito policial, após a produção de provas com cumprimento de diligências requeridas pelo Ministério Público, o investigado pode responder por ameaça, lesão corporal, violação de domicílio e dano qualificado – por ter sido cometido com grave ameaça -, emprego de substância inflamável, por motivo egoístico com considerável prejuízo à vítima. “Podendo ser condenado a até oito anos de detenção”, concluiu.

 

Sobre o Autor

has written 4065 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com