Em jogo de cinco gols, Tombense bate o Cuiabá e entra no G-4 da Série C.

O jogo entre Tombense e Cuiabá teve de tudo: gols relâmpagos, confusão, expulsões, três pênaltis, cinco gols e emoção até o fim. Roteiro interessante para uma partida pela parte de cima da tabela da Série C do Brasileiro. Mas jogando em casa, o time mineiro levou a melhor e venceu o Cuiabá por 3 a 2, na tarde deste sábado, no Almeidão, em Tombos. O resultado tirou o time do Mato Grosso da liderança e deixou o a equipe mineira no G-4 do Grupo B.


PRIMEIRO TEMPO
Com início de primeiro tempo arrasador, o Tombense já vencia por 2 a 0 com menos de 10 minutos. Marcando pressão, o time mineiro aproveitou as falhas da defesa do Cuiabá e fez dois gols em três minutos. O primeiro foi marcado aos 6 minutos, após Anderson Rouba roubar a bola da defesa, avançar e tocar na saída de Victor Souza. O segundo veio no lance seguinte. Daniel Amorim foi lançado e derrubado na área. O atacante mesmo bateu e fez 2 a 0. Levando o jogo em banho-maria, o Tombense chamou o Cuiabá e foi punido por isso. Aos 20 minutos, João Carlos foi derrubado na área. Pênalti batido e convertido por Eduardo Ramos: 2 a 1. O primeiro tempo ficou aberto depois dos gols, mas o time da casa ainda perdeu, pelo menos, duas chances claras para marcar.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou lá e cá, mas com muitas faltas e poucas chances de gol. Aos 24 minutos, uma confusão em campo após os jogadores do Cuiabá não jogarem a bola para fora para atendimento do atacante Daniel Amorim, do Tombense. Por conta do fair play não realizado, muita discussão, jogo parado por cinco minutos e dois expulsos: Bruninho, do Tombense, e Marino, do Cuiabá. A partida ficou morna, mas aberta. Aos 38 minutos, Cássio Ortega foi à linha de fundo, cruzou e Weverton mandou contra o próprio patrimônio: 3 a 1. O jogo ganhou emoção nos minutos finais, com pênalti para o Cuiabá, após bola na mão de Guilherme. Weverton pegou a bola, bateu e se redimiu do gol contra: 3 a 2. O time mineiro segurou a pressão da forma como pode e garantiu os três pontos em casa.

https://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste

Tags: , , , ,

Sobre o Autor

has written 4270 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com