Ecotrilhas Caparaó acontece nesse fim de semana.

Está tudo pronto para a 8ª edição do Ecotrilhas Caparaó 2013, que acontece no sábado e domingo, em Guaçuí. O Ecotrilhas Caparaó deste ano terá incluído em seu percurso um passeio por diversas paisagens da serra do Caparaó.
“Nosso objetivo com esta novidade é aumentar ainda mais a adrenalina e emoção para os ciclistas”, comentou o organizador, Jorge Adriano Peixoto.
O ciclista inscrito terá direito a uma camisa de Bike; dois almoços; um DVD do evento, mais postagem; lanche, água e isotônico durante o percurso; pulseira de identificação; placa de identificação para a bike; apoio durante o percurso; e medalha de participação para quem completar o percurso.
á o acompanhante terá direito a um lugar na Van que irá acompanhar os ciclistas durante o percurso; dois almoços; lanche, água e frutas durante o percurso; e pulseira de Identificação.
Neste ano serão dois dias de pedalada. A partida será de Guaçui, em um total de 130 km nos dois dias. O circuito é um passeio e não uma competição e que cada ciclista irá repercutir com as comunidades o que é esperado de um turismo consciente, respeitando os habitantes locais, assim como a fauna e a flora. Inclusive, a tarefa especial dos participantes será o plantio de mudas de árvores e o cuidado com o próprio lixo.
De acordo com a organização é obrigatório o uso de capacete e as vagas são limitadas. Outro detalhe importante é que não serão feitas inscrições no dia.

ECOTRILHAS

Informação:portal Espera Feliz

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com