Dupla foge de cadeia em Carangola e são recapturados em Santa Margarida

policia3Foragidos da cadeia de Carangola são recapturados,estavam em Santa Margarida.
Policiais Civis e Militares de Santa Margarida conseguiram prender, no final da tarde desta terça, 27, os dois homens J.C.M., de 25 anos e C.C.R.S., de 21 anos que escaparam da cadeia de Carangola, na sexta-feira passada,as circunstâncias da fuga não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que a dupla tenha pulado o muro da unidade durante banho de sol.De acordo com a Polícia Civil, um dos detentos cumpre pena por homicídio, enquanto o outro foi preso por assalto a mão armada.
Os policiais receberam a informação de dois homens estavam escondidos em uma casa no Córrego Cachoeirinha / Belmiros, zona rural de Santa Margarida. A partir da denúncia, planejaram uma ação conjunta e abordaram o local. Foram presos Julimar Costa Moreira, “Bodinho” e Cláudio Cezar Rodrigues Severo.
A dupla havia fugido da cadeia pública de Carangola durante o chamado “sol dos presos”. Ambos foram apresentados à carceragem da cadeia publica de Abre Campo e encontram-se à disposição da Justiça de Carangola. Deverá ser aberto um processo administrativo para investigar o caso.

Ofertas

[secvitrine/video-game/19549]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com