Duas mulheres presas com drogas em Espera Feliz.

Duas mulheres foram presas por tráfico de crack, cocaína e maconha num bar na região do Parque de Exposições de Espera Feliz, na noite de sábado, 16.

Em patrulhamento pelo local, uma equipe de policiais militares abordou um lavrador de 34 anos em atitude suspeita. Ele tinha duas pedras de crack no bolso e admitiu que comprou quatro papelotes de cocaína no bar de Michele de Souza Assis, 34 anos. Ele também admitiu ter cheirado três papelotes em companhia de uma terceira mulher e deixado o quarto papelote com uma adolescente de 14 anos.

Na casa das mulheres, a Polícia Militar de Espera Feliz encontrou mais dois tabletes de maconha prensada; um papel com anotações de balanço de venda de drogas e 403 reais em notas diversas. No beco, que dá acesso aos fundos da casa, foram encontrados vários pedaços de plásticos usados para embalar pequenas porções de cocaína, que já haviam sido consumidas.

Michele e Josiane de Souza Lima, 33 anos, foram presas e autuadas por tráfico de drogas e corrupção de menor. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e as duas mulheres foram recolhidas à cadeia pública. O lavrador assinou Termo de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Ofertas

 


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com