Drogas e armas apreendidas pela PM em Manhumirim.

A Polícia Militar em Manhumirim apreendeu armas e drogas em quatro ocorrências nesta semana. Entre sábado e terça-feira, 20, foram apuradas denúncias anônimas e abordadas pessoas em atitude suspeita na continuidade da operação de combate ao tráfico na cidade.
No dia 17, durante operação policial no bairro Nossa Senhora da Penha, os militares avistaram um adolescente de 17 anos na entrada da escadaria. Quando viu a viatura, ele desceu correndo e atirou uma sacola de plástico transparente em uma varanda com nove pedras de crack de tamanho maior. Ainda tinha 105 reais e um aparelho celular.
Segundo a PM, o garoto reside atualmente em companhia de outro adolescente e há várias denúncias de que ambos usam a residência para o tráfico de drogas.
Na casa, a PM encontrou sete pedras de crack e uma porção de maconha e ainda uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular; várias sacolas de plástico transparente, geralmente usadas para embalar drogas; um cartucho de fuzil calibre 7mm e uma bicicleta que é usada para entregar drogas no bairro.
Os jovens foram conduzidos para a delegacia. Os dois residem sozinhos na casa e vários parentes já estão presos por tráfico de drogas, inclusive a mãe de um deles. O outro é oriundo de Conselheiro Pena e afirmou que não mantém contato com sua mãe. Foi aberto inquérito policial.
No dia 18 de dezembro, após denúncia anônima, a PM compareceu ao bairro Nossa Senhora da Penha e fez buscas no interior de casa de uma adolescente. Foram encontradas cinco pedras de crack, quatro tabletes de maconha, um revólver calibre .32 carregado com quatro munições intactas.
O adolescente foi apreendido por ato infracional acompanhado da mãe. Foi aberto inquérito policial.

MAIS DROGAS

Outros quatro menores e um rapaz de 23 anos foram localizados e conduzidos para a delegacia de polícia por causa de drogas no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na tarde de terça, 20.
Durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora da Penha, ao passar próximo à casa de um menor infrator de 15 anos, os policiais depararam com ele desmontando uma bicicleta. Apuraram que era furtada e que um rapaz de 23 anos foi quem está comprando a droga e trocou pela bicicleta. As pedras de crack são vendidas por dez reais.
A PM encontrou na casa mais três menores e outras duas bicicletas. Todo o material e a presença dos envolvidos é apontada como um esquema relacionado de tráfico. Na residência, a PM encontrou outras onze pedras de crack numa caixinha de som.
O adolescente de 15 anos afirmou como compra a droga, divide em pedras menores e revende na cidade de Manhumirim. O autor e os menores foram conduzidos para a delegacia.

CHARRETE

Dois outros moradores de Manhumirim foram presos pela Polícia Militar com drogas na região do bairro Morada Nova, na tarde de terça, 20.

Josiel Pedro Dodo, 22 anos, e um adolescente de 17 anos estavam numa charrete. A PM decidiu abordá-los, já que havia denúncias, mas os rapazes saíram correndo e abandonaram o veículo. Eles acabaram presos e haviam dispensado uma pedra de crack e uma bucha de maconha.
Na conversa com os policiais,durante a ocorrência, confessaram que compraram a pedra de crack por 200 reais (cada um pagou 100) e iriam dividir em outras menores que seriam comercializadas em Manhumirim.
Com a charrete, eles estiveram em Manhuaçu, compraram a droga e estavam partindo para a zona rural de Manhumirim para revender. Segundo a PM, Josiel tem diversas passagens policiais, além de várias denuncias e informações.
Josiel Pedro Dodo foi autuado por crime de tráfico de drogas e encontra-se recolhido na Cadeia Publica de Manhuaçu e o menor infrator após ser ouvido e assinar TCO foi liberado.

Com informações da Polícia MIlitar –

Portal Caparaó


Ofertas


Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com