Drogas apreendidas em Santo Onofre.

DSC05508Ás 06:00 horas de hoje 16 de dezembro em uma ação conjunta da Policia Militar, Policia Civil e Justiça, cumprindo mandato de busca e apreensão,  na Rua Moises Pedro Gomes, 22 no Bairro Santo Onofre, foi apreendida uma quantidade de drogas (1,984 gramas de maconha e 875 gramas de cocaína) residência de Georgia Heloisa Teixeira , de 23 anos, que alegou que guardava a droga para Avelino Bernardes de Souza, de 30 anos. Ambos foram detidos em flagrante e levados para a Delegacia de Policia para serem encaminhados a Justiça.

A ação policial composta do Sgt. Vasconcelos, Cb. Olegario,  Sd Paulinho, Sd. Cassimiro e o Sd. Keyton da PM e os agentes da Policia Civil Cristiano e Ned. A policia chegou aos traficantes, através de uma denuncia anônima feita pelo Disque Denúncia tel: 0800-181. O Disque-Denúncia tem uma equipe de atendentes especialmente treinada para receber sua ligação e sua denúncia. Nosso time nunca irá perguntar seu nome o u qualquer coisa que possa identificá-lo. Tenha a convicção de que o que você diz é muito importante no auxílio a uma futura investigação da polícia.

Ofertas

[secvitrine/telefone/45513]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

6 Comments on “Drogas apreendidas em Santo Onofre.”

  • Elvis wrote on 13 janeiro, 2010, 19:58

    Parabéns a policia de Carangola, temos que eliminar essa praga ( droga e traficantes ) que destrói famílias no mundo inteiro, não podemos aceitar esse absurdo pelo qual estamos passando, a droga se alastrou pela cidade e encontra-se em todas as camadas sociais!!

  • Andre Henrique Sousa da Silva wrote on 18 dezembro, 2009, 13:01

    “Drogas ” !!! Descrença , Odio , Inveja , Preconceito , Racismo , … Sao outros fatores que se trabalhado , poderia evita maiores caos na sociedade.

  • Andre Henrique Sousa da Silva wrote on 18 dezembro, 2009, 12:53

    “Drogas ” !!! Descrença , Odio , Inveja , Preconceito , Racismo , …

  • Andre Henrique Sousa da Silva wrote on 18 dezembro, 2009, 12:46

    “O trafico nunca vai acabar, porque esquerda e direita,sempre vao se opor “.SIM ! SIM ! NAO !NAO !

  • Andre Henrique Sousa da Silva wrote on 18 dezembro, 2009, 12:38

    “Todos nos podemos contribuir para uma sociedade mais justa, e alicerçada.Quando pararmos de procurarmos nos outros aquilo que poderiamos ser. E buscar dentro de si aquilo que podemos ser. A critica Contribui para o progresso,mas se nao estiver base, desmorona o que ja foi construido”. E voce ? Seria capaz ou estaria no lugar de DEUS para reconstruir? Carecemos de oportunidade ! Saude ! Emprego ! Moradia ! Alimentaçao ! Resum. Justiça Social !!!!!!!!!!

  • Joao da Silva wrote on 18 dezembro, 2009, 6:59

    A policia não precisa de denuncia, “ELA” sabe quem vende droga mas não quer prender, isso dá trabalho, é mais facil ficar em frente a Caixa Economica e Banco do Brasil, pois lá não tem bandido, pode passar todos os dia enfrente a esses locais que sempre vão ter dois policiais, mas nos morros, só vão quando tem denuncia, isso É UM ABSURDO.
    Vamos trabalhar galera ….

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com