Dois irmãos morrem em acidente entre Manhumirim e Martins Soares.

MANHUMIRIM (MG) – Os irmãos Jair Figueiredo, 54 anos, e Enoque Figueiredo moradores de Alto Caparaó faleceram num acidente no km 259 da MG 108, na divisa dos município de Martins Soares e Manhumirim. A colisão foi por volta de 14 horas de sábado, 04/05.
De acordo com o registro policial, Jair seguia como passageiro, na moto Honda CG 150 Titan, placa GZV 9906 de Alto Caparaó, sendo pilotada por Enoque Figueiredo, sentido Manhumirim/Martins Soares. No sentido contrário, seguia o Fiat Uno, placa OOY 8263 de Belo Horizonte, dirigido por Jaime de Brito Siqueira, 62 anos.
Numa curva, os dois veículos chocaram-se de frente. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu Enoque em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Ele sofreu múltiplas fraturas e não resistiu.
Já o passageiro Jair Figueiredo foi projetado em meio à lavoura de café e morreu no local do acidente. O condutor do Uno não teve ferimentos.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local. O perito informou que, somente após avaliação e estudos dos dados e fotos colhidas no local, é que terá uma conclusão sobre o que realmente aconteceu.
Familiares das vítimas estiveram no local e não acreditavam no que tinha acontecido. Jair era mais conhecido em Alto Caparaó, como “Jair do Mel”.


Informação e fotos: Jailton Pereira – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com