Divino – Menor apreendido com droga e maior preso por tráfico.

A PM estava em patrulhamento pela cidade de Divino quando deparou na noite de ontem (03) com dois indivíduos, sendo um menor e um maior, saindo de um local deserto em atitude suspeita. Os militares fizeram abordagem nos dois, quando foi visto que um deles dispensou um invólucro branco, lançando o pacote no meio do mato.   A PM conseguiu localizar a embalagem e constatou tratar-se de um tablete de maconha.
O menor declarou à polícia que o maior que estava em sua companhia não sabia da existência da droga, que o havia encontrado minutos antes, próximo a uma escola daquela cidade.
Ao ser questionado pela polícia sobre a origem da droga, o menor confessou ser o proprietário da mercadoria e indicou de quem havia comprado o entorpecente pelo valor de R$50,00, bem como aonde morava o cidadão. O nome apontado por ele é de um indivíduo já conhecido no meio policial, citado várias vezes em denúncias por tráfico de drogas naquele município. O autor ainda acrescentou que já havia utilizado parte da droga adquirida, o que foi encontrado pela polícia seria a sobra do produto.
A PM dirigiu-se até a residência do indivíduo que havia vendido a droga para o menor, sendo feita sua prisão em flagrante. O sujeito foi conduzido para a delegacia do bairro Safira em Muriaé. O menor foi apreendido e acompanhado por um representante do conselho tutelar até a mesma unidade prisional. A droga também foi apreendida.


Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com