Divino-Lavrador destrói casa de familiares, ameaça-os de morte e ainda quebra porta de delegacia.

Por volta das 02h50 deste domingo (18), a Polícia Militar de Divino compareceu à Rua Manoel Ferreira Gomes, no Bairro Givisiez, onde, segundo denúncias, um homem estaria quebrando móveis na casa da avó, agredindo e ameaçando familiares de morte.
No local, os militares comprovaram a veracidade da denúncia: um lavrador, de 21 anos, com várias passagens pela Polícia, descumpria uma medida protetiva para que ficasse longe da residência da avó, e já havia quebrado todos os móveis da casa, incluindo canos e telhas.
De acordo com o Sargento Marins, o autor, ao receber voz de prisão, ficou ainda mais exaltado e desacatou os policiais, xingando-os e ameaçando-os de morte. Ele foi levado para a Delegacia de plantão do Bairro Safira, em Muriaé e, ao ser retirado da viatura, os militares encontraram, no porta-malas, onze papelotes de cocaína.
O lavrador foi algemado numa barra de ferro enquanto os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência (BO) e, bastante nervoso, começou a chutar a porta de vidro até quebrá-la. De posse de um pedaço de vidro, continuou desacatando os militares e ameaçando-os de morte. Diante disso, acabou tendo sua outra mão também algemada à barra de ferro.
Segundo o Sargento Marins, mesmo com a medida protetiva, o autor vai constantemente à casa de seus familiares e os ameaça de morte. Na última semana, ao ser preso, o homem chegou a danificar uma viatura policial com chutes e mordidas.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com