Disparo acidental leva PM apreender arma de fogo irregular

Os militares Sargento Luiz Narcizo e Soldado Ronald, e também equipe composta pelo Tenente Hamilton e Soldado Leonardo Heringer, os quais estavam em atendimento a uma ocorrência de ameaça, receberam uma ligação, via telefone do Destacamento, dando conta que o frentista do Posto Canarinhos havia sido baleado.
Imediatamente os PMs deslocaram para o local e a eles fora relatado pela testemunha Sebastião que o frentista Bruno havia sido alvejado por uma bala perdida.
Em conversa com o frentista Bruno, este alegou que estava fechando as bombas do Posto, ouviu um estalo, sentindo sua perna arder e ao olhar para baixo viu muito sangue e que não percebeu ninguém e nenhum veículo por perto.
Após o suposto acontecido, Bruno deslocou até sua residência em Reduto, mesmo alvejado, sendo socorrido até o UPA em Manhuaçu, conforme ficha de atendimento 422682.
Devido as informações coletadas estarem em contradição e no próprio UPA os profissionais da saúde terem desconfiado ter sido um disparo acidental de arma de fogo, deslocamos ao Posto Canarinhos e o frentista Sebastião nos franqueou a entrada no escritório do Posto, porém, neste primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado.
Por seguinte, os militares deslocaram à residência do frentista Bruno, onde nos foi franqueada a entrada por sua irmã e seu cunhado, as testemunhas Fernanda e Rogério.
No local junto as roupas de Bruno foi encontrado um revólver calibre .32 além de um cartucho intacto, que foram apreendidos.
Também foi encontrado uma substância branca enrolada em plástico, porém, trouxe dúvidas sobre o que realmente seria e foi aprendido para constatação do que se trata tal substância.
Em nova parlamentação com o frentista Bruno este confessou ser dono do revólver e ter feito um manuseio com a arma dentro do seu veículo onde veio a se acidentar sendo encaminhado pela equipe de saúde de Reduto ao Hospital César Leite em Manhuaçu, para o bloco cirúrgico para retirada do projétil que se encontrava alojado em seu fêmur, acima do joelho, lado esquerdo, não sendo por este motivo conduzido a Depol em Manhuaçu, ficando a disposição.
A arma foi apreendida e entregue ao Delegado de Plantão.
Informação e foto : Soldado Duarte
Ofertas clique aqui

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com