Diretoria da OAB Manhuaçu visita novo juiz Criminal.

A Diretoria da OAB Manhuaçu visitou o novo juiz da Comarca de Manhuaçu, Maurício Navarro Bandeira de Mello, na tarde da última terça-feira (28/05). Ele assumiu a titularidade da 2ª Vara Criminal, de Execuções Penais e de Cartas Precatórias Cíveis e Criminais, no lugar do juiz Walteir José da Silva, que assumiu as funções de juiz auxiliar especial da Comarca de Manhuaçu.
Participaram da visita o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos; o tesoureiro, Antônio de Carvalho da Silva; a presidente da Comissão de Assuntos Penitenciários, Fernanda Cristina Elias; o secretário da Comissão do Jovem Advogado, Wenceslau Ferreira da Costa Filho; o conselheiro da Comissão do Jovem Advogado, Mateus de Oliveira Rosa e os advogados Glauber Viza da Costa e Ângela Maria de Lima Abreu. A visita foi acompanhada também pelo promotor de justiça de Manhuaçu, Bruno Fernando Torres Lana.
O presidente da OAB de Manhuaçu agradeceu e parabenizou o magistrado pela oportunidade do encontro. “É de fundamental importância que ocorra essa aproximação da diretoria da OAB com o novo juiz da 2ª Cara Criminal da Comarca de Manhuaçu, cuja relação é estabelecida com profundo respeito e cordialidade”, destacou Alex.
Alex Barbosa desejou sucesso ao novo juiz e lembrou que a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG está à disposição do judiciário local para a construção de uma parceria sadia e respeitosa, que atenda os anseios e interesses de toda a sociedade e da comarca. “A recepção que tivemos foi extremamente positiva e acredito que, pelo diálogo havido neste primeiro momento, o juiz Maurício Navarro vem para nossa comarca com a vontade de agregar valores éticos e morais, deixando a sua marca de trabalho e dedicação às causas que lhe serão submetidas”, frisou.
Durante o encontro, o juiz Maurício Navarro Bandeira de Mello registrou que se sentia honrado com a visita da Diretoria da OAB Manhuaçu e destacou a admiração e o respeito que possui pela advocacia. “Penso que a aproximação entre juízes, advogados e promotores é fundamental. Por isso, deixarei as portas de meu gabinete sempre abertas aos advogados”, destacou.
Antes de ser promovido para Comarca de Manhuaçu, ele exerceu a magistratura na comarca de João Pinheiro, região noroeste de Minas Gerais.


Assessoria de Comunicação da OAB Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com