Diretoras de Escolas Estaduais vão ao Ministério Publico pedir providências pela falta de transporte escolar.

As Diretoras das Escolas Estaduais do Município de Carangola, Betty e Goreti,  compareceram nessa terça feira(30) no Ministério Público  da Comarca de Carangola para informar que os alunos não tem sido transportados regularmente e com isso tem perdido as aulas.
A Diretora da Escola Estadual Emília Esteves Marques, Betty Geovanoni, disse que há cerca de 30 dias atrás já havia enviado um ofício ao Ministério Público informando problemas no transporte escolar do município. Segundo ela, o Prefeito, em resposta à solicitação do MP, à época, alegou ter sido uma “perseguição política”. Passadas as eleições a Diretora Betty confirma que existem os problemas com o transporte e que os alunos estão perdendo as aulas. Sendo agravado ainda mais agora com a paralisação desse serviço pela Prefeitura Municipal.
A Diretora da Escola Nascimento Leal em Alvorada, Maria Goreti Martins, confirmou que a maioria do seus alunos não tem comparecido em decorrência da falta de transporte escolar.
Como já procuramos a Secretária de Educação e os responsáveis na Administração Municipal para o esclarecimento da falta de pagamento do transporte escolar e a interrupção desses serviços pelos prestadores e até o momento não obtivemos o contato e o retorno das informações solicitadas. Colocamos mais uma vez as nossas páginas para esclarecimento e informação.
Passadas as eleições e tendo cumprido nosso papel de informar e esclarecer sobre as verdades, os fatos e os acontecimentos. Assim permanecemos em nossa conduta.
Como a Câmara Municipal sequer se mobiliza sobre o assunto. Está nas mãos do Ministério Público a solução desse problema de desmando, desorganização e irresponsabilidade com a administração pública. Mostrando com isso claramente o uso da máquina administrativa durante as eleições e o maquiamento que fora usado para mostrar uma administração voltada para o desenvolvimento e que está claramente causando um retrocesso em nossa cidade. Foram 2 meses de obras e serviços, questionáveis e que alguns estão tendo que serem refeitos, que trarão prejuízos inimagináveis para o município e para as próximas administrações de Carangola. Mostrando a irresponsabilidade dessa administração.

Informação: O Combatente


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com