Dia das Crianças é comemorado na Fundação Cristiano Varella com muita diversão.

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar. Ser criança é acreditar num mundo cor-de-rosa, cheio de pipocas. Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber por quê. Ser criança é querer ser feliz. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é errar e não assumir o erro. Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais.

É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança!

Todo ano, a Fundação Cristiano Varella comemora o Dia das Crianças com muita alegria e diversão. E esse ano não poderia ser diferente! No dia 10 de outubro, aconteceu no Memorial da Fundação uma festa muito animada para nossas crianças.

A festinha que foi um tremendo sucesso, contou com brinquedos, doces, brincadeiras, presentes, guloseimas, muita música, cultura e principalmente AMOR! Graças ao apoio dos nossos colaboradores, que fazem parte do grupo de Humanização da instituição e dos voluntários de Muriaé e região, o Dia das Crianças dos nossos pequenos guerreiros foi mais que especial!

Temos muito a agradecer a cada um que doou seu tempo, seu trabalho, carinho e dedicação para alegrar nossas crianças.

“Doemos o nosso sorriso a elas, sejamos alegres. Mostremos a elas a criança que existe em nós. Elas são o nosso futuro e precisam ser felizes para nos fazer felizes”.

Um obrigado muito especial a Elzana de Oliveira, proprietária da Baladinha Kids Decor, que decorou a festa com o tema de circo, a NinArt’s que realizou pinturas faciais, a Artsom que animou a festa com muita música, a Distribuidora Damata que doou os refrigerantes, a Araçagy que doou os picolés, a Marcilaine de Muriaé que fez e doou os doces e guloseimas, a Mikaely Graciolli de Cataguases que doou sacolinhas de presentes e enfeites, a Maíza Ramos que doou um bolo delicioso, a Pollyana Matos que doou seus livros, ao Otávio da OkCabine que forneceu uma cabine de fotos com o tema personalizado do Dia das Crianças, ao Sandro e esposa do ‘Mió que tá teno Fest’ que doaram pipoca e algodão doce, Salão Visage, Cid Ateliê, Rita Cássia Paula, Panificadora Peniel, Rafaella Modas e amigos, Viviane Lima, Meire Buffets, Marcelina bolos, Serra do Sol restaurantes, Sacolão do Davi, aos colaboradores do Memorial da FCV, GTH, Marketing, SAME, Serviço de Higienização e Limpeza, Centro de Estudos, Segurança, Transporte e Manutenção.

A todos vocês, muito obrigado! Obrigado por nos ajudar a trazer alegria a nossas crianças.

Sobre o Autor

has written 4065 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com