Detento morre no hospital após ser espancado em cela do Presídio de Carangola.

Um jovem de 25 anos, que estava preso provisoriamente no Presídio da cidade de Carangola, morreu no hospital após ser brutalmente espancado por outros presos dentro da cela na qual agressores e vítima estavam. O fato aconteceu na manhã deste sábado (23) e seis detentos apontados como responsáveis pelo crime foram trazidos a Muriaé, para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

A reportagem da Radio Muriaé acompanhou a chegada dos envolvidos à delegacia e, de acordo com as informações obtidas, o rapaz agredido seria da cidade de Divino e havia sido preso por um caso enquadrado na lei Maria da Penha, porém, um detento de outra cela teria incitado os agressores a atacá-lo, gritando para eles que o jovem era autor de violência sexual.

Agentes prisionais perceberam o tumulto, contiveram os detentos e socorreram a vítima, que foi levada com vida à Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Os envolvidos, com idades entre 21 e 26 anos, poderão responder por crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de prisão.

Informação e fotos: Radio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4401 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com