Destaques Policiais Carangola e Região – 08/11/2013.

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

  RECEPTAÇÃO EM CARANGOLA-MG.

Em 07/11/2013 às 16h40min, na AVENIDA JUCA DE SOUZA, BAIRRO VARGINHA,  militares receberam uma denúncia anônima relatado que, no Distrito de LACERDINA os adolescentes W.C.O., de 16 anos e J.R.S.O., de 16 anos, estariam com bicicletas de procedência duvidosa em suas residências; tendo então uma equipe de militares comparecido na residência do Sr. J.G.O., de 67 anos, tendo o mesmo franqueado a entrada em sua residência, por livre e espontânea vontade, no intuito de ajudar a solucionar a suposta denuncia; sendo encontrado no quarto do adolescente J.R.S.O., de 16 anos, várias peças de bicicletas que o mesmo não soube informar a procedência, sendo elas um quadro de bicicleta da marca GIOS, cor branca, no interior do guarda roupas, sobe a cama duas rodagens completas, um garfo da cor branca da marca cargo, um quadro rusticamente pintado na cor branca, e em ato continuo , a equipe deslocou para a residência do adolescente W.C.O., de 16 anos, sendo encontrado em poder do mesmo no terraço da residência onde mora com o avo, um quadro de bicicleta da cor azul, da marca GIOS XCS, com o kit completo de pedivela e pedal e uma bicicleta em bom estado de conservação pintada rusticamente na cor branca, com intuito de esconder a cor aparentemente vermelha. Os adolescentes disseram que compraram as referidas peças e bicicleta a base de barganha com um cidadão que não sabem informar o nome e nem características físicas. O cidadão E.J.V.P., de 19 anos, compareceu na presença dos militares durante o registro desta ocorrência e reconheceu o quadro de bicicleta da cor azul, da marca GIOS XCS com o kit completo de pedivela, pedal e algumas peças avulsas como sendo de propriedade dele, conforme o registro de ocorrência em data passada na modalidade Furto de Bicicleta. Durante o andamento da ocorrência, os militares receberam informações de que alguns menores ao perceberem a movimentação da viatura PM, se dirigiram para os fundos da Padaria VIEIRA e abandonaram um quadro de bicicleta e evadiram do local, sendo o provável suspeito o cidadão conhecido pela alcunha de “TININHO”. O referido objeto foi arrecadado e trata-se de um quadro da cor branca da marca Venzo. A vítima F.M.V., de 39 anos, tomou conhecimento do fato e compareceu na Delegacia de Polícia de Carangola, sendo reconhecido por ele, algumas peças/quadro de bicicleta da marca Venzo, da cor branca número de série VZ12040124 como sendo de propriedade do filho dele, vítima de furto de bicicleta na data 29/10/2013. As representantes legais dos adolescentes acompanharam o desenrolar da ocorrência na delegacia de plantão em MURIAÉ, para as providencias subsequentes, visto que foram apreendidos em flagrante de ato infracional e foram apresentados incólumes.

 FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FARIA LEMOS-MG.

            Em 07/11/2013 às 17h45min, na RUA JOSÉ CARVALHO, BAIRRO SÃO MATEUS, militares realizaram a prisão em virtude de mandado do nacional E.S.S., de 32 anos, em virtude de mandado expedido pelo Juiz da Comarca de CARANGOLA, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências de praxe.

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

            RECEPTAÇÃO EM MURIAÉ-MG.

Em 07/11/2013 às 10h50min, na RUA SANTOS DUMONT, BAIRRO AEROPORTO,  militares abordaram o nacional R.M.O., de 33 anos, vulgo “RONALDO DA CHICA” em atitude suspeita, motivo pelo qual foi procedido uma busca pessoal no mesmo, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ao dar uma busca em seu veiculo, que estava estacionado nas proximidades, foi localizado em seu interior uma serra elétrica (makita), sendo que os policiais ao indagarem o suspeito sobre o referido objeto, ele entrou em contradição quanto a aquisição do mesmo, no entanto, acabou por relatar que adquiriu tal objeto há aproximadamente uns quatro meses, de um indivíduo conhecido no bairro pela alcunha de “CHOQUE”, e que pagou a quantia R$ 50,00 (cinquenta reais). O alcunhado “CHOQUE” e conhecido no meio policial pela pratica de furtos, motivo pelo qual foi apreendido a referida serra, bem como um aparelho celular que estava de posse do suspeito, o qual relatou ter achado. Diante dos fatos, R.M.O., de 33 anos, foi preso e conduzido para a DPJ para as demais providencias cabíveis.

ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE EM MURIAÉ-MG.

                                  Em 07/11/2013 às 07h00min, na PRAÇA JOÃO PINHEIRO,  ESCADÃO DO BNH, CENTRO, MURIAÉ, militares deslocaram até o escadão do BNH onde denúncias davam conta de que um cidadão trajando uma camisa azul teria roubado alguns pertences de populares que transitavam pelo local em epigrafe. Pela PRAÇA JOÃO PINHEIRO foi avistado um cidadão com as características passadas e no momento em que foi dada ordem para que o cidadão se posicionasse para uma busca pessoal, o mesmo evadiu em desabalada carreira atravessando à PRAÇA JOÃO PINHEIRO sentido à Lanchonete “PEREIRA” e logo após subindo na direção da Caixa Econômica Federal. Durante rastreamento uma guarnição conseguiu abordar o cidadão nas imediações da RUA BARÃO DE MONTE ALTO, em frente ao Edifício ALICE GOULART, sendo que novamente tentou evadir para a RUA CAPITÃO JOSÉ JUSTINO, quando foi imobilizado e em buscas apreendido com o mesmo parte dos pertences tomados das vítimas, que inicialmente tentou despistar os militares da ação policial dando um nome falso e dados controversos, contudo passado algum tempo e com apoio de militares da inteligência, foi identificado como sendo A.A.S., de 22 anos, vulgo ZOÍNHO. Ato contínuo foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo para AISP 150, onde foi encaminhadas as 06 vítimas, sendo elas: K.I.W., de 17 anos, N.S.S., de 17 anos, K.S.A., de 17 anos, D.C.S.P., de 27 anos, N.S.SC., de 18 anos e R.G. A., de 38 anos, as quais reconheceram o autor e identificaram seus pertences: 01- cordão de 60cm  de prata, 02 cordões de prata , 01telefone Samsung, cor cinza e branca, 01 cordão de ouro 40cm, 01 telefone Samsung Galaxy 05 cor preta, 02 pingentes  formato 01-menina e 01- bailarina, ambos de ouro, 01 cordão de ouro com o pingente letra (n), 01cordão folheado a ouro pingente formato de cereja, 01 aliança de prata, 01 cordão fino com pingente de pedra clara, 01 cordão fino prateado, os quais encontravam-se em poder do autor que é responsável por vários outros roubos ocorridos na cidade nos últimos dias, sendo inclusive reconhecido pela testemunha D.D.S., de 18 anos como sendo o autor de um roubo praticado contra ele dias atrás, estando inclusive de posse de seu cordão de prata  que foi apreendido.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com