Destaques policiais 16/07/14 – Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 16/07/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PM LOCALIZA MOTOCICLETA ROUBADA EM FERVEDOURO

Em 15/07/2014, por volta das 13hs, na Rua José Antônio da Silva Filho, no Centro, militares avistaram a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, cor azul com placa de Miradouro-MG, estacionada, e que não havia o miolo de entrada da chave de ignição, sendo através do sistema constatado que era produto de furto. Ante ao exposto o veículo foi removido ao pátio credenciado Detran.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR E APREENSÃO DE MENOR POR HOMICÍDIO CONSUMADO EM MURIAÉ

 Em 15/07/2014, por volta das 18 hs, na Rua Palma, no Bairro Santa Terezinha, militares deslocaram à quadra poliesportiva do Centro Social Urbano, e depararam com R.A.S. de 32 anos, atrás do vestiário existente no local, caído ao solo bastante ensanguentado e ainda com sinais vitais. Tendo sido socorrido pelo CBMMG ao HSP, e diagnosticado o óbito pelo médico plantonista, constatando 04 perfurações de arma de fogo na cabeça, 01 no peito, 01 no braço e 01 nas costas. Foi arrecadado no local do fato 02 projéteis e 01 chip da operadora OI. Populares e a testemunha R.R.B.R. de 23 anos, namorada da vítima, relataram que os executores do crime foram T.O.L.C. de 18 anos, e M.P.S. de 17 anos, a mando de G. filho do R. de 38, e D. moradores do bairro SANTA TEREZINHA. Diante das informações, abordaram o primeiro acusado e este de início forneceu nome falso, sendo posteriormente identificado. O mesmo negou participação no crime. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ, onde foi ratificada a prisão. A namorada da vítima afirmou que ela e a vítima já esperavam o acontecido, e que todo o fato foi premeditado, uma vez que todos os autores que vinham ameaçando a vítima. Posteriormente o menor acusado se apresentou na DPJ e confessou ser o autor do crime, e também teve sua apreensão ratificada.

PM APREENDE MENOR POR CONSUMO DE DROGAS EM ESCOLA PÚBLICA EM MURIAÉ

Em 15/07/2014, por volta das 13hs e 40min., na Rua Francisco Miguel Dornelas, no Bairro Dornelas, militares compareceram ao local, e em contato com M.S..L. de 55 anos, diretora da ESCOLA ESTADUAL ENGENHEIRO ORLANDO FLORES, disse que um aluno da referida escola, lhe falou que a aluna do 7º ano P.C.G.P. de 13 anos, estaria com drogas dentro de sua mochila e que ao verificar achou uma pequena porção de maconha enrolada em um papel de seda e um isqueiro de cor preta. A menor foi apreendida e conduzida à DPJ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4520 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com