Destaques policiais 10/07/14 – Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 10/07/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CARANGOLA

 Em 09/07/2014, por volta das 12:00, na Praça Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Triângulo, conforme ofício expedido pelo M.M. JUIZ DE DIREITO DR. ALEXANDRE VERNEQUE SOARES, foi conduzido à DPJ, D.R.V., de 26 anos, devido ao mandado de prisão em seu desfavor.

  PM PRENDE MULHER POR ESTELINATO TENTADO EM CARANGOLA

 Em 09/07/2014, por volta das 08 hs. e 50 min., na Rua Coronel Olímpio Machado, no Centro, militares compareceram na farmácia da policlínica MUNICIPAL DE SAUDE, e em contato com J.S.C., de 19 anos, esta relatou que a cidadã que no momento do atendimento se identificou por N.V.B., apresentou uma cópia de notificação de receita de medicamentos, constando assinatura do médico. Quando da chegada da PM, N.M.B., de 55 anos, informou que a agente comunitária de saúde B.B.S.O. era a responsável por entregar-lhe as receitas. Em contato com B, esta relatou que faz a entrega todos os meses da notificação de receita original para a autora, negando que as receitas que são entregues por ela, sejam cópias idênticas. I.C.R.A, funcionária da secretaria de saúde informou que já havia tentado identificar a cidadã que se encontrava fazendo este tipo de falsificação de notificação de receita para adquirir medicamentos na POLICLINICA MUNICIPAL usando cópia idêntica de receituário.

Diante dos fatos de a autora tentar induzir as funcionárias da farmácia da policlínica municipal de saúde em erro, gerando uma falsa interpretação da realidade, para obter vantagem ilícita para adquirir medicamentos, foi conduzida à DPJ, onde foi ouvida e liberada.

                         76ª CIA PM – MURIAÉ

      PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO EM MURIAÉ

 Em 09/07/2014, por volta das 12 hs. E 30min., na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Centro, solicitado por A.S.O., de 43 anos, foi constatado pelo sistema que o mesmo está com a situação de foragido. Ante ao exposto o autor foi conduzido à DPJ.

PM PRENDE AUTOR DE CRIME DE RECEPTAÇÃO EM MURIAÉ

 Em 09/07/2014, por volta das 18:00, na Rua Petronela Guilherme, no Bairro São Joaquim, Militares abordaram S.B.A., de 31 anos, e observaram uma bicicleta de alumínio, marca CALOI, de 21 marchas, parada ao lado do mesmo e ao indagarem sobre a procedência, relatou que havia comprado a bicicleta de W.V.L., de 23 anos, por R$ 30,00, e que este furtou a bicicleta no bairro da Barra há 02 meses, e que comprou a bicicleta sabendo que ela era furtada e após vender ao autor, disse que ia fumar crack.

A bicicleta foi recolhida ao pátio credenciado, sendo dado voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido à DPJ.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4471 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com