Destaque de ocorrências policiais 07/01/2014-Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ    07/01/2014          76ª CIA PM

             MURIAÉ – VEÍCULO RECUPERADO

                        Em 07/01/2014, às 09h48min, mediante denúncia anônima, foi localizada em uma propriedade rural próximo ao bairro MARAMBÁIA, a motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor cinza, roubada na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, B. LEBLON, na data de 06/01/2013 (REDS 2013-026961676.001); o veículo foi periciado e removido ao pátio credenciado.

            MURIAÉ – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

            Em 07/01/2014, às  22h07min, a SOU recebeu uma ligação dando conta que na RUA SETE DE SETEMBRO, bairro GASPAR, um senhor de 55 anos, conhecido na circunvizinhança, estaria armado e na companhia de outro individuo, na casa de uma senhora de 35 anos, ex-amasia do senhor de 55 anos. Esta senhora teria sido agredida e ameaçada de morte por um amigo do ex-amásio dela. Pelo local a guarnição  recebeu a informação que os autores estavam ocupando um VW/ FUSCA de cor BRANCA com placa de PATROCÍNIO DO MURIAÉ/MG. O veículo foi visto evadindo do bairro sendo acompanhado pela BR 356 e com o apoio de outras viaturas foi abordado próximo ao trevo de acesso a CASA DE SAUDE SANTA LUCIA. Durante as buscas nada de ilícito foi localizado com os abordados, porém, no interior do veículo foi localizado um revolver oxidado calibre .38 da marca TAURUS, numeração de série ilegível com capacidade para seis tiros, municiado com quatro cartuchos intactos. O autor assumiu a propriedade da arma. O condutor do veículo seu amigo de 53 anos, portava uma CNH vencida em 20/05/2009, e apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a submeter-se ao etilômetro. O veículo VW /FUSCA que não estava devidamente licenciado foi removido ao pátio credenciado. Os autores foram presos e conduzidos a 4ª DRPC.

            MURIAÉ –  DISPARO DE ARMA DE FOGO

            Em 08/01/2014, às 00h07min, mediante denúncia 190, militares compareceram a RUA JUIZ DE FORA, SANTA TEREZINHA onde segundo a informação dois indivíduos encapuzados e armados, efetuaram vários disparos em via pública. Um dos supostos autores seria um morador do bairro SANTO ANTONIO, desafeto de um outro autor quanto mais. No local foram recolhidos diversos cartuchos cal .38 e cal .32.

           

           

            75ª CIA PM  

           

            FERVEDOURO – TRÁFICO DE DROGAS

            Em 07/01/2014, às  19h30min, na RUA ABILIO CUSTÓDIO HENRIQUES, bairro CENTRO, jovem de 20 anos foi abordado e consigo foi encontrado uma bucha de maconha. O infrator declarou ter adquirido tal substância de um cidadão conhecido no meio policial. Durante buscas na residência de um outro de 18 anos, foram localizados a quantia de R$ 150,00, em dinheiro, e diversas sacolas comumente utilizadas para endolar drogas. Os envolvidos foram encaminhados a presença da autoridade policial.

            DIVINO –  DISPARO DE ARMA DE FOGO

            Em 07/01/2014, às  18h30min, na localidade do CÓRREGO VARGEM GRANDE, ZONA RURAL, o senhor de 47 anos teve um desentendimento familiar como um outro de  43 anos. Em dado momento um deles saiu da residência e retornou logo em seguida de posse de uma arma. O autor intentou contra a vítima, tendo efetuado dois disparos em sua direção, não vindo a atingi-la. Até o momento ambos não foram localizados.

            SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – ATROPELAMENTO DE MENOR DE IDADE

           

            A testemunha, no momento do atropelamento estava na janela de sua residencia, momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG150 Titan KS, cor vermelha, São Francisco do Gloria passou  sentido praça ao final da rua, momento em que atropelou o menor de oito (8 anos de idade), o qual estava brincando com os amigos, jogando-o a alguns metros a frente. De imediato, o menor foi socorrido pelo seu genitor e encaminhado ao Hospital Casa de Caridade de Carangola, sendo atendido pelo médico de plantão daquele Hospital que realizou RX de rotina e tomografia do cranio, sendo encaminhado para internação sob os cuidados de outro médico especialista. Já o condutor devido ao choque, se desequilibrou da motocicleta e veio ao solo, vindo a ser socorrido pela ambulância local e encaminhado ao Hospital São Paulo na cidade de Muriaé, sendo atendido pelo médico de plantão, o qual constatou fratura de tíbia e fíbula, ficando o condutor internado naquele nosocômio. Em contato com outros menores no local, relataram que o condutor estaria trafegando com sua motocicleta em alta velocidade, porem, tal fato não foi confirmado por outras testemunhas. Diante os fatos, isolamos o local e acionamos a Pericia Técnica, tendo comparecido o perito, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A motocicleta apresentou algumas avarias descritas no REDS.                          

ASSESSOERIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

     RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com