Defesa Civil de Minas Gerais envia ajuda humanitária a Carangola.

Defesa Civil de Minas Gerais envia ajuda humanitária a Carangola devido à forte chuva que assolou o município de Carangola, no domingo (10), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec/MG) libera, nesta terça-feira (12), por meio de seu Depósito Avançado em Manhuaçu, material de ajuda humanitária à população afetada.

Nesta quarta-feira (13), uma equipe de técnicos do órgão será enviada ao município para fazer o trabalho de vistorias. Um geólogo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) acompanhará o grupo para estudo do solo e impactos ambientais.

 

Alerta

 

Segundo o chefe do Gabinete Militar do Governador e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel PM Luís Carlos Dias Martins, o alerta para chuvas continua em todo o Estado. “A Cedec está em alerta para ocorrências no Triângulo e região Oeste de Minas. Orientamos as coordenadorias municipais para ações previstas em seus planos de contingência, com o objetivo de reduzir os danos causados pelos desastres”, afirmou.

O aviso meteorológico foi emitido nesta terça-feira (12), alertando os municípios de Uberaba, Frutal, Conceição das Alagoas, Comercinho, Prata, Campina Verde, Ituiutaba, Tapira, Claraval, Guaxupé, Passos e São Sebastião do Paraíso para possibilidade de chuva de granizo e rajadas de ventos entre as 15h e 23h desta terça-feira (12).

Fonte: portalrealeza@portalrealeza.com

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com