Cruzeiro deixa vitória escapar no finalzinho

cruzeiro2O Cruzeiro enfrentou muitas adversidades em seu segundo jogo pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico Atahualpa, na capital do Equador, e ficou no empate por 1 a 1 com o Deportivo Quito. Os celestes saíram na frente, com um gol de Ramires, aos 38 minutos, e só cederam o empate aos 46 minutos da etapa final, em cabeceio de Caicedo.

O time mineiro terminou o primeiro tempo com dez jogadores, depois de expulsão de Wellington Paulista, e ainda perdeu Fabrício na etapa complementar, também penalizado com cartão vermelho. O Deportivo Quito, que abusou da violência em grande parte do jogo, só teve Checa expulso. A diferença de critérios na arbitragem transformou o árbitro peruano Georges Buckley no vilão do confronto.

Apesar da altitude de 2.850m de Quito, o Cruzeiro conseguiu ser superior no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe de Adílson Batista se segurou, desperdiçou três bons contra-ataques, e foi punida nos acréscimos.

Com o empate, o Cruzeiro lidera a chave 5 com quatro pontos. O Deportivo Quito é o segundo, com dois, seguido pelo Universitário de Sucre, com um.

Estudiantes e Universitário fecham a segunda rodada do grupo nesta quinta, em jogo a ser disputado em La Plata. Os argentinos ainda não pontuaram.

Ofertas: chuteiracamisa de time

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com