CONSEP apresenta Projeto de Videomonitoramento para autoridades de Carangola.

No dia 07 de fevereiro de 2018, no Fórum de Carangola, representantes do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Carangola se reuniram com Juízes e Promotores da Comarca e apresentaram o Projeto “COMUNIDADE SEGURA”, que visa monitorar através de câmeras de vídeo grande parte a área urbana de Carangola.

O Projeto será uma conquista para a cidade e um grande avanço na área de Segurança Pública, pois, proporcionará aos Órgãos responsáveis pela segurança da população, maior capacidade de vigilância e identificação de cidadãos infratores.

As autoridades presentes na apresentação elogiaram a iniciativa e se dispuseram a ajudar buscando meios para que o projeto seja implantado o mais rápido possível, por acreditarem que essa iniciativa trará uma sensação de segurança ao cidadão de bem e ajudará na elucidação de crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes que vem ocorrendo e tirando a tranquilidade da população.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4228 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com