Conselho Tutelar de Faria Lemos recebe veículo do Governo de Minas

O Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social) e o Governo de Minas, por meio do Programa de Apoio a Entidades (PAE) entregaram, nessa terça-feira (27), um veículo zero quilômetro, modelo “Uno”, da Fiat, ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Faria Lemos, na Zona da Mata. Outras 18 entidades de assistência social de diversos municípios no Estado também foram beneficiadas, entre elas o Asilo São Vicente de Paulo, em São Geraldo, também na região.

Durante a entrega, a presidente do Servas, Andrea Neves da Cunha, destacou a importância dessa contribuição, resultado do esforço que tem sido empreendido na implementação de uma estrutura de apoio ao importante atendimento prestado pelas entidades sociais.

“São veículos e equipamentos, entre outras demandas, que podem ser atendidas por meio do PAE, como também pelos demais programas do Servas.  Basta que as entidades de assistência social,  legalmente constituídas, que atendem crianças, jovens, adultos e idosos, registrem sua demanda no banco de dados do Servas”, destacou.

Informação: Camila Moura

Ofertas

 

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com