Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo de Carangola empossa Nova Diretoria

Numa manhã de domingo de céu limpo e de forte calor na Sede da SSVP Carangola inúmeros visitantes estiveram presentes para a Posse da Nova Diretoria.  Lá estavam representantes de conselhos de toda região: Faria Lemos, Divino, Orizânia, Fervedouro, Ipanema, Simonésia e Caratinga.
A mesa foi composta com o presidente Humberto Ferreira da Silva, a Presidente Eleita Francisca Helena de Souza Barnabé, o Presidente do Conselho Metropolitano de Caratinga Demerval Moreira, a Secretária Executiva Shirley Maciel, o Presidente da Câmara Carlos Benedito, Carlos Antônio Mansur Secretário de Assuntos Institucionais, Tesoureiro Jamilton Barnabé.e o Coordenador da Criança e Adolescente José Lindolfo Salvador.
Feita abertura pelo confrade Demerval Moreira com as orações, passando a palavra ao presidente Humberto Ferreira da Silva que leu uma mensagem e agradeceu a todos pelo apoio à sua gestão. Logo após foi dada a posse à 1ª Presidente Eleita do Conselho Central da SSVP Carangola que assinou o termo de posse e compromisso. Juntamente foi dada a posse aos demais membros da nova Diretoria: Atos Moreira Ramos Vice Presidente, Jamilton Rocha Barnabé Tesoureiro, Andréria Miranda Ventura Secretária, Cristina Mancini Tinte 2ª Secretária, José Lindolfo Salvador Coordenador da Criança e Adolescente e a Coordenada ITAF Dona Plascedina.
Uma nova etapa e um novo toque na gestão dessa importante entidade em nossa cidade e em toda a região e a Presidente empossada para o quatriênio de 2011/2015 agradeceu a todos e pediu a importante colaboração e participação para o desenvolvimento do trabalho.

Fonte e Fotos: Chico Fogueteiro – Jornal O Combatente

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo de Carangola empossa Nova Diretoria”

  • adilson wrote on 12 fevereiro, 2011, 7:53

    Parabens a todos que lutam pela instituição mais querida de Cgola, qdo jovem lembro muito bem da figura do nosso inestimavel NEM recolhendo os mendigos que chegavam em nossa cidade, alimentando, dando banho  e pagando a viajem de volta para sua cidade natal, este orgulho podemos ter, embora hj em dia ainda é possivel ver  alguns perambulando, mas as novas leis direitos humanos, permite que  que eles proliferem em nosso pais.

    atenciosamente,

    AWGadioli

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com