Comissão de produtores de café irá a Brasilia nesta terça-feira 16 de julho.

imagesComissão formada por produtores e entidades representativas do Café das Matas de Minas estará em Brasília nesta terça-feira dia 16 de Julho.
Produtores, cafeicultores da agricultura familiar – Café das Matas de Minas estarão em Brasília nesta terça –feira, 16 de julho. A comissão formada por Cafeicultores, Presidentes de Sindicatos, Associações e Diretores da Câmara dos Municípios do Café Matas e Leste de Minas, tem audiência marcada com o ministro da Agricultura, Antônio Andrade, às 15 horas em seu gabinete. A comissão segue lutando por melhorias no preço do café e espera ouvir do ministério da agricultura uma posição que vise implementar uma política nacional para o café, maior gerador de emprego e renda na zona da Mata de Minas, assim como em diversas outras regiões do país.
A comissão que estará em Brasília representa cerca 40 municípios e 50 mil produtores. O presidente da Associação da Agricultura Familiar do Leste de Minas, Admar Rodrigues Soares que agendou a reunião com o ministro, acredita num posicionamento favorável do ministério em torno dos agricultores familiares. “Temos que usar de todos os recursos possíveis para sensibilizar o ministro em torno da nossa causa”. Destaca Admar Soares.
A Rádio Manhumirim através do repórter, Valdir Vieira estará acompanhando a reunião e transmitindo flashes ao vivo.

Informação: Valdir Vieira

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com