Comandante da 75ª Cia PM é promovido ao posto de Tenente Coronel e se despede de Carangola através de carta de agradecimento.

  Com imensa alegria recebi a notícia de minha promoção, ao posto de Tenente Coronel PMMG e por esta razão fui transferido para Belo Horizonte.

Agradeço a Deus, aos meus familiares, a minha tropa, extensivo ao 47º BPM, pelo apoio nestes anos de trabalho em minha terra natal – Carangola e cidades vizinhas. A todos, autoridades públicas, cidadãos, bem como a quem, direta ou indiretamente, fizeram parte desta minha caminhada e comando participativo/comunitário na nobre e gratificante missão à frente da 75ª Companhia de Polícia Militar de Carangola ( 75ª Cia PMMG), junto de meus valorosos oficiais e praças ( praças estes, onde iniciei minha carreira na função de soldado PM ).

Agradeço aos meus ex’s comandantes / pares e subordinados, pela convivência fortalecedora, pela confiança em meu trabalho e os desafios propostos, os quais foram vencidos.

Aproveito para cumprimentar calorosamente aos amigos do CONSEP ( Conselho Comunitário de Segurança Pública ) de Carangola, pela excelência do trabalho realizado , à frente das questões comunitárias relacionadas à segurança pública como um todo, onde ficaram evidenciadas suas habilidades e talento singular, sempre voltado para o bem-estar da população carangolense, onde receberam minha admiração e respeito e, com certeza, da comunidade. Neste momento, não posso deixar de lembrar dos demais CONSEP´s das outras cidades que compõem a 75 Cia PM, em especial, Fervedouro, pelo dinamismo e compromisso para com a sociedade.

Em meus anos de comando, assumi o compromisso de trabalhar com minha equipe para preservar o legado de credibilidade, eficiência e capacidade de respostas contra o crime e o medo, conquistado nesses 243 anos da corporação de Tiradentes, visando proteger a vida, a liberdade e o patrimônio. Foi um comando de gestão participativa, de aproximação comunitária, visibilidade, integração, buscando conhecer, estimular, reconhecer e priorizar o valor dos militares estaduais, para possibilitar que a tropa sinta orgulho, cada vez mais de pertencer à Polícia Militar de Minas Gerais, contribuindo para que nossos municípios de responsabilidade sejam ambientes de paz.

Por fim, digo a todos que não acabou, mas sim, inicio uma nova jornada, certo de que minha responsabilidade para com a sociedade mineira aumentou e estou consciente de novos desafios. Para tanto, estou determinado a trabalhar, com seriedade, dinamismo, justiça, ética e lealdade correspondendo à altura, a expectativa desta nova fase de vida.

Deixo um legado de muito trabalho, amor pela profissão em minha Carangola/região, onde me despeço com a certeza do dever cumprido dentro da esfera de minha competência em prol do bem-estar e paz social .

“Escolha uma profissão que ame e, não terá que trabalhar um único dia em sua vida.”

Confúcio
Até breve !!!

Muito obrigado ! Que Deus nos abençoe !

Arlindo Rodrigues Florindo Júnior

Tenente Coronel PMMG

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM  

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4402 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com