Com um a menos, Patrocinense segura Nacional e vence na estreia.

Em jogo resolvido no primeiro tempo, Nacional de Muriaé e Patrocinense estrearam no hexagonal final do Módulo II neste sábado, no Soares de Azevedo, em Muriaé. Mas quem levou a melhor foi o visitante. Apostando no contra-ataque, o Patrocinense venceu o NAC por 2 a 1, com gols de Mário César e Quilder. João Wilian descontou também na primeira etapa. Nem mesmo a vantagem numérica em campo no segundo tempo ajudou o time da casa, que parou no goleiro Cleysson.

Com o resultado, o Patrocinense conquista os três primeiros pontos fora de casa no hexagonal final, enquanto o NAC estreia com derrota. Pela próxima rodada do hexagonal, o Nacional de Muriaé visita o Betinense, na quarta-feira, às 20h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. No mesmo dia e horário, o Patrocinense recebe o Boa Esporte, no Júlio Aguiar, em Patrocínio.

O jogo

O Nacional de Muriaé rondou mais a área adversária no primeiro tempo, o Patrocinense, por outro lado, explorava a velocidade no contra-ataque. Mas o gramado encharcado, por causa da chuva, dificultava as ações das duas equipes. Aos 28 minutos, após bola levantada na área do NAC, o zagueiro André Alves foi derrubado. Pênalti que Mário César bateu e fez: 1 a 0. Atrás do placar, o time da casa foi ao ataque e empatou aos 33 minutos, com belo chute de João Wilian: 1 a 1. A resposta do Patrocinense veio ainda mais rápido. Dois minutos depois, Quilder tabelou com Ademir e colocou o time visitante à frente de novo: 2 a 1.

Na segunda etapa, o NAC voltou finalizando mais. O CAP, mais uma vez, apostou no contra-ataque. Aos 23 minutos, a situação do Patrocinense ficou complicada com a expulsão do lateral-esquerdo Lucas Kattah. O Nacional de Muriaé pressionou, levou perigo, mas parou no goleiro Cleysson.

Sobre o Autor

has written 4065 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com