Com dois a menos, América derrota o Guarani

americaO América derrotou o Guarani por 2 a 1, nesta quarta-feira à tarde, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. O gol da vitória, marcado por Luciano, saiu aos 41 minutos, quando o Coelho estava em campo com dois jogadores a menos (Bruno e Fabrício foram expulsos).

Quem abriu o placar foi Chico Marcelo, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Guarani empatou com Neguinho, aos 27 minutos da etapa final.

Aos 41 minutos, o time de Divinópolis, com maior número de jogadores em campo, se lançou ao ataque e acabou surpreendido. No contra-ataque, Luciano percebeu o goleiro adiantado e tocou por cobertura, decretando a vitória americana.

Com os três pontos, o América foi a 13 na tabela, muito próximo de assegurar sua vaga nas quartas-de-final do Mineiro. A equipe ocupa a quarta posição. Já o Guarani é o lanterna, com apenas um ponto.

Agora, o América só volta a campo no dia 8 de março, quando pega o Ituitaba, na Fazendinha. No mesmo dia, o Guarani encara o Villa Nova em Nova Lima.

Ficha Técnica

Guarani: Eládio, Neguinho, Rene, Roger, Paulinho, Ceará (Joel), Gustavo (Azulão), Cafu (Diego Paulista), William Cesar, Jean Carlo e Hgamenon. Técnico: Wantuil Rodrigues

América: Flávio, Bruno Heleno, Wellington Paulo, Fabrício, Dudu, Rafael Estevam, Moisés, Capixaba (Preto), Bruno Mineiro (Nando), Tucho e Chico Marcelo (Luciano). Técnico: Flávio Lopes

Ofertas: calotasrodas

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com