Cinco pessoas de uma mesma família morrem em colisão entre carro e ônibus na BR-116

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, no início da manhã deste sábado (29), em um acidente no km 737 da BR-116, próximo a cidade de Laranjal.
De acordo com as primeiras informações, um GM Celta, que seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro, bateu de frente cem um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque(MG) com destino a Juiz de Fora.
As cinco pessoas que morreram em um acidente entre um GM Celta e um Ônibus da Viação Rio Doce, no início desta manhã (29), na BR-116, em Laranjal, foram identificadas oficialmente.
Estavam no Celta, Ana Maria Teixeira Serafim (53), seus três filhos, Luiz Miguel Serafim (21), condutor; Jésus Luiz Serafim (17); Luiz Felipe André Serafim (14) e um neto, Kaic José Ramos (3).
Segundo o que foi apurado até agora, o carro seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro e invadiu a contramão em uma curva, se chocando de frente em um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque (MG) com destino a Juiz de Fora, levando 33 passageiros, que nada sofreram.
O automóvel ficou preso de baixo do coletivo e os corpos foram retirados das ferragens por bombeiros de Muriaé, sendo encaminhados ao IML da cidade..
Bombeiros de Muriaé estão no local assim como a perícia e a polícia rodoviária federal, que controla o trânsito.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com