Charrete é atingida por duas motos em estrada da região e 3 pessoas ficam feridas.

Uma charrete foi atingida por duas motos, na noite passa (14), na estrada que liga as cidades de Patrocínio do Muriaé e Barão do Monte Alto. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância, sendo levadas para o Hospital São Paulo.
Segundo informações obtidas no local, junto a populares, a charrete seguia com um casal para Patrocínio, voltando de um Encontro de Cavaleiros, em uma comitiva que participou do evento, quando foi atingida, por trás, pela primeira moto.
O motociclista caiu e um dos ocupantes da charrete, que é bombeiro, desceu para socorrer o rapaz, que teria sofrido lesões leves. Pouco depois, a segunda moto, seguindo no mesmo sentido, bateu violentamente contra a charrete, que foi totalmente destruída.
De acordo com as testemunhas e familiares das vítimas, a mulher que estava na charrete pulou ao ser alertada sobre a aproximação da moto e sofreu fratura em um dos pulsos. A motocicleta teve vários danos e foi parar no mato, tendo o condutor sofrido diversos ferimentos. Já o cavalo não se machucou.
Policiais militares de Barão do Monte Alto sinalizaram o local e controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu o registro da ocorrência.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com