Cemig – Nota de esclarecimento.

cemig

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que a paralisação parcial dos empregados, realizada nesta terça-feira, 16 de abril, não afeta as atividades da Empresa. Todos os serviços da Empresa, como atendimento no call center, serviços emergenciais e ligação ou religação de energia estão sendo prestados normalmente. A movimentação também não afetou o funcionamento das usinas hidrelétricas.

A Cemig informa ainda que apresentou aos empregados uma proposta respeitosa, consideradas as perspectivas de futuro para a Empresa definidas a partir da MP 579 (atual Lei 12.783) e do terceiro ciclo de revisão tarifária, que reduziu o percentual de remuneração das distribuidoras de energia do País sobre os serviços prestados.

Uma vez que não houve entendimento, a Cemig solicitou a mediação da Justiça do Trabalho, através de Dissídio Coletivo, antecipando o reajuste de 4,5% no salário. A proposta apresentada mantém todos os benefícios atualmente existentes, propõe uma recomposição dos salários diante de perdas inflacionárias e preserva a qualidade do acordo coletivo, que é o melhor acordo coletivo do setor elétrico e está entre os melhores do Brasil.

Heloiza Neves – telefones: 33 99565172 /  33 32032416
e-mail: htneves@cemig.com.br

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com