CEMIG esclarece apagão em Carangola e região.

A Companhia Energética de Minas Gerias (Cemig ) através do Sr. Romero José de Souza Alvarez  da Gerência de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da Distribuição, informou ao Portal Carangola na manhã  desta quinta-feira(29/12)  ter ocorrido  desarme da linha de transmissão que atende  a região de Carangola.

A falta de energia  em mais de 46 mil unidades consumidoras foi ocasionada pelo temporal  que arremessou um eucalipto contra a rede elétrica  no trajeto Manhuaçu /Manhumirim.

A fim de garantir agilidade no serviço para que os consumidores ficassem o menor tempo possível privados do conforto proporcionado pela energia elétrica, a restauração da rede foi realizada rapidamente envolvendo  pelo menos 20 profissionais da CEMIG, 3 veículos e até mesmo um helicóptero.

Eventos desta natureza fogem do controle e, por mais que a Cemig invista em melhoria de sua rede de distribuição, a população está sujeita a estes reveses.

Informação: Romero José de Souza Alvarez  da Gerência de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da Distribuição

Ofertas

Sobre o Autor

has written 2790 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2014 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com