Castigo ; Com gol no fim, Juventude vence Tombense e volta ao G-4 da Série C.

escudoO Tombense foi a Caxias do Sul enfrentar o Juventude e foi castigado com um gol do Juventude nos acréscimos.O jogo foi aberto, o Juventude acertou a trave, o Tombense obrigou o goleiro Elias a fazer grandes defesas e o torcedor assistiu a uma partida movimentada. No entanto, só aos 46 do segundo tempo a torcida do Juventude pôde soltar o grito da garganta e comemorar o retorno do time ao G-4 do Grupo B. Com um gol chorado de Wallacer, o Alviverde venceu por 1 a 0 e segue na cola dos líderes da competição nacional.

O principal nome da partida foi o goleiro Elias do Juventude. O goleiro fez pelo menos três grandes defesas na partida, em chutes de Rafael Pernão, Magnum e Betinho e salvou o Alviverde de sair atrás do marcador. No fim, a atuação do goleiro foi recompensada com o gol de Wallacer, a vitória do Juventude e o retorno ao G-4.
As equipes voltam a campo na próxima semana. No domingo, O Juventude visita o Guaratinguetá, às 11h. Na segunda, o Tombense recebe a Portuguesa em Muriaé, às 20h15.

Fonte:globoesportezonadamata.com

Sobre o Autor

has written 4521 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com