Carangolense José Mauricio Nolasco toma posse no TCE-RJ

Tomou Posse, nesta segunda-feira 05 de janeiro de 2009, como Presidente reeleito para o Biênio do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), o mineiro e carangolense Dr. José Mauricio de Lima Nolasco.
A mesa principal foi composta pelo Presidente Dr. Jose Mauricio Nolasco, o seu vice Conselheiro Jonas, o Governador Sergio Cabral, o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, o Ex Governados Marcelo Alencar, os demais Conselheiros do TCE presentes, Secretários de Estado e Procuradores do Estado. O Auditório estava repleto de outras inúmeras autoridades entre deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos e massimamente os funcionários do TCERJ, além de uma grande comitiva  de Carangolenses que Dr Nolasco convidou e gentilmente os recebeu no Rio de Janeiro, um grande número de familiares, seus filhos  Caio, José Nolasco, Bruna, sua esposa Rosane e o seu neto Miguel.
Em seu discurso Dr. Nolasco fez uma extensa prestação de contas de seus atos na administração 2007/2008, inclusive de atos inéditos de economia de recursos e devolução desses mesmos aos cofres do Estado para ajuda aos municípios da região Norte/Noroeste Fluminense atingidos pelas chuvas, a extensa agenda ambiental, o trabalho de interiorização da Escola de Contas levando informações e capacitação dos agentes públicos e políticos e funcionários das Prefeituras e Câmaras Municipais de todo o Estado totalizando 14.000 capacitados.  Além do número recorde de processos à prestação de contas em mais de 190.000. Dentre tantos outros atos. Dr. Nolasco assumiu o compromisso de continuar principalmente trabalhando pelo fortalecimento cada vez maior da instituição e continuar os trabalhos já realizados.
Ao final foram convidados para fazerem a entrega de uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Carangola o ex Vereador Francisco Cabral(Autor da Moção), o presidente Carlos Candinho e o Vice Luiz Coutinho.
O autor da Moção ex-vereador Francisco Cabral falou que, orgulhosamente,  em nome do povo de Carangola  entregava a esse filho ilustre de nossa Terra essa Moção, pois “essa Terra providente tem notória tradição, pela Pátria espalha gente de talento e projeção”, assim como o Procurador do Estado Dr. Cesar Romero, o Ex Ministro Victor Numes Leal e Dr. Jose Mauricio de Limas Nolasco que muito engrandece e enobrece nossa cidade e nossa gente. Francisco Cabral convidou a esposa do Presidente Rosane Barbosa Nolasco para que em seus braços trouxesse o neto primogênito Miguel para que em conjunto entregassem a Moção.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Carangolense José Mauricio Nolasco toma posse no TCE-RJ”

  • Flavio wrote on 7 janeiro, 2009, 13:54

    Bom cidadão este Chico Fogueteiro, este rapaz vai longe e eu apoio. Parabéns Chico, você também pode ajudar Carangola. Junte-se ao Pinga.

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com