Carangolense Irênio retorna ao futebol Mineiro

irenioCampeão da Série B de 1997 e da Copa Sul-Minas em 2000 pelo América, o meia Irênio, 33, teve seu nome confirmado nessa segunda-feira como o décimo reforço da equipe americana para as disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. O jogador iniciou sua carreira no alviverde mineiro em 1996 e antes de acertar seu retorno ao Coelho ele estava no Al-Kharitiyath, do Qatar. O meia vai passar agora pelos exames físicos e médicos antes de assinar contrato e ser oficialmente apresentado.

Irênio José Soares Filho nasceu no dia 27 de maio de 1975 na cidade mineira de Carangola. Em sua primeira passagem pelo América, ele ficou no clube até 2000 quando se transferiu para a Atlético. No ano seguinte ele defendeu a Portuguesa antes de se transferir para o Tigres, do México. O meia atuou no futebol mexicano até 2007 e teve passagens por América, San Luis e Veracruz. Em 2008, Irênio disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense.

Além da contratação de Irênio, a diretoria americana também acertou nessa segunda-feira a renovação do contrato do zagueiro Micão até o final do ano. O jogador chegou ao clube em julho do ano passado e tinha um contrato com o Coelho vencendo no próximo mês de maio. Rômulo da Silva, 29, vestiu a camisa alviverde 16 vezes e marcou dois gols, ambos na Taça Minas Gerais de 2008. Micão conta com a confiança do técnico Flávio Lopes e é titular absoluto do time nos jogos do Campeonato Mineiro.

Ofertas: chuteirasbolas

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com