Carangola receberá os dois símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Esta será a primeira etapa da peregrinação dos dois símbolos da jornada Mundial da Juventude, pelo Regional Leste 2 da CNB. A Cruz dos Jovens peregrina pelo mundo desde 1984. Naquele ano ela foi entregue pelo Papa João Paulo II, aos jovens que participavam de um encontro em Roma, com a incumbência de que eles a levassem por todos os lugares, como sinal de evangelização. Em 2003, uma réplica do ícone de Nossa Senhora, também dada pelo pontífice polonês, juntou-se a essa peregrinação. Desde o começo, a Cruz e o Ícone tornaram-se os principais símbolos da Jornada Mundial da Juventude percorrendo países que sediam o evento.

O trajeto no Brasil começou em 18 de setembro, em São Paulo. Até julho de 2013, quando acontece a próxima JMJ no Rio de Janeiro os Símbolos passarão por todos os Estados do País, e também visitarão a Argentina, o Chile, o Paraguai e o Uruguai. A peregrinação está organizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

A Cruz dos Jovens e o ícone de Nossa Senhora estarão em Carangola, no dia 23 de novembro de 2011, às 09:00 horas no Santuário de Santa Luzia.

Maiores  detalhes entre  no site oficial


Ofertas


Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com